Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Kelley Alves

"Não fazer um sucessor na Saúde deixa um pouco de sequela", diz Eduardo Moreira sobre Acélio

11/04/2024 15h40 | Por: Kelley Alves
Acélio foi secretário de Saúde do Estado na gestão de Eduardo Moreira| Imagem: Sul em Destaque

Entre incertezas e um cenário ainda indefinido, a situação do secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, continua repercutindo entre as principais lideranças políticas da cidade. O ex-governador Eduardo Pinho Moreira, ao avaliar a situação, lembrou que Acélio tem muitas competências, mas que estas vieram principalmente das oportunidades que ele teve.

"Ele teria alcançado essa posição se não tivesse sido secretário de saúde de Criciúma? Ou do Estado, durante a minha gestão? O sentimento de lealdade é importante na política", ressalta o emedebista.

Ele também lembra que, apesar de dever muito, o secretário precisa ser respeitado. "Não deixar um sucessor na secretaria de saúde causa um pouco de sequelas", provoca.

Os rumores em torno de Acélio Casagrande incluem uma ficha partidária "retroativa" no Republicanos e um possível ingresso à Secretaria de Saúde do Estado em breve. Moreira garantiu que o MDB participará das eleições em Criciúma, mesmo tendo perdido força ao longo do processo.


 


 

Kelley Alves

As últimas da política

"O Trás do de Trás" não é apenas mais uma análise superficial dos eventos políticos; é uma jornada profunda rumo ao cerne das questões. Desafiando as narrativas convencionais e desvendando os verdadeiros interesses por trás das manchetes, revelando os jogadores ocultos que moldam o curso da história.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.