Sexta-feira, 12 de abril de 2024

COLUNISTAS

Kelley Alves

Polarização resiste e PT é convidado a 'se retirar' do governo de Araranguá

03/04/2024 14h50 | Por: Kelley Alves
Reprodução/Redes Sociais

No cenário político de Araranguá, o ditado "em terra de cego quem tem olho é rei" adquire uma nova dimensão sob o estado bolsonarista, onde fazer o "L" já coloca alguém em desvantagem. O prefeito Cesar Cesa (MDB) parece ter interpretado essa realidade ao tomar a decisão de "dispensar" o PT do governo local, mesmo este ocupando alguns cargos. Segundo o presidente do PT em Araranguá, Ozair da Silva, o Banha, a administração disse que quer evitar a polarização entre o PT e a extrema direita.

O PT deixou então a Administração Municipal e não fará parte da coligação pela reeleição do prefeito César e Tano. O partido busca coligação com partidos de esquerda, como PSOL, Solidariedade e PDT, visando recuperar sua cadeira na câmara, após a saída de um vereador. Segue com projeto de candidatura própria, tendo Geraldo Pessoa, o Geraldo da receita, como um dos pré-candidatos a prefeito.

 

Kelley Alves

As últimas da política

"O Trás do de Trás" não é apenas mais uma análise superficial dos eventos políticos; é uma jornada profunda rumo ao cerne das questões. Desafiando as narrativas convencionais e desvendando os verdadeiros interesses por trás das manchetes, revelando os jogadores ocultos que moldam o curso da história.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.