Segunda-feira, 24 de junho de 2024

COLUNISTAS

Kelley Alves

Pré-candidato ou secretário de estado? O futuro de Acélio Casagrande

17/05/2024 18h31 | Por: Kelley Alves
Em entrevista à coluna, na sede do portal SCTodoDia, Acélio disse que pode inclusive ocupar um espaço no Governo do Estado

Responsável pela grande mudança no cenário eleitoral de Criciúma após a ida ao PL (com fichas assinadas em outros partidos), Acélio afirma que está disposto a abrir mão do espaço na majoritária caso isso represente a vinda de partidos com representatividade para o time de oposição.

Em entrevista à coluna, na sede do portal SCTodoDia, Acélio disse que pode inclusive ocupar um espaço no Governo do Estado e que isso já está alinhado com o governador Jorginho Mello.

O cargo mais provável seria o de secretário-adjunto de Saúde. Isso pode acontecer, segundo ele, caso represente a vinda de partidos como o PP e o MDB para a chapa encabeçada por Ricardo Guidi.

Segundo Acélio, muitas conversas já foram realizadas nesse sentido, mas não há decisão. A meta é que os dois partidos entendam a importância do projeto e que "as ruas decidam quem será o candidato".

Kelley Alves

As últimas da política

"O Trás do de Trás" não é apenas mais uma análise superficial dos eventos políticos; é uma jornada profunda rumo ao cerne das questões. Desafiando as narrativas convencionais e desvendando os verdadeiros interesses por trás das manchetes, revelando os jogadores ocultos que moldam o curso da história.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.