Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Kelley Alves

Semana decisiva em Orleans: pesquisa define quem será o sucessor de Jorge Kock

15/05/2024 12h10 | Por: Kelley Alves

A coligação entre o MDB e o PSDB deve ser repetida no time de situação em Orleans. A posição dos dois partidos ainda é uma incógnita. Segundo o atual prefeito Jorge Kock, que está há oito anos no comando do município, seu sucessor natural seria o vice-Prefeito, Mario Coan, lançado pelo PSDB. 

Mas já tem pesquisa "rodando" na rua, que segundo ele, e vai avaliar se o MDB tem potencial maior de lançar um candidato a prefeito. Oprincipais nomes são os do emedebistas Cristóvão Crocetta, empresário e vereador, e Delton Baggio, empresário e presidente do MDB. "Então a gente ainda está em estudo, nada decidido. Mas esses dois partidos vão compor prefeito e vice", disse Jorge Koch em entrevista.

O prefeito estava almoçando em um fast food em Criciúma durante este semana enquando articulava as questões partidárias e a agenda institucional. 
Segundo ele, o candidato que aparecer melhor eleitoralmente poderá ser apontado como principal da coligação. Questionado sobre possíveis projetos políticos em 2026, o prefeito descartou. 

"Não.Vou entregar o governo no dia 1º de janeiro de 2025 e ir para casa descansar. Foram 30 anos de delegado e oito anos de prefeito. Eu acho que a minha parte pública já contribui bastante, eu acho que eu devo agora dar uma descansada", disse, decidido. 

Kelley Alves

As últimas da política

"O Trás do de Trás" não é apenas mais uma análise superficial dos eventos políticos; é uma jornada profunda rumo ao cerne das questões. Desafiando as narrativas convencionais e desvendando os verdadeiros interesses por trás das manchetes, revelando os jogadores ocultos que moldam o curso da história.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.