Segunda-feira, 24 de junho de 2024

COLUNISTAS

Kelley Alves

Vaguinho se sai bem ao ser questionado sobre ser 'poste de Clésio'

27/05/2024 08h57 | Por: Kelley Alves
Imagem: Pedro Passos/Rádio Cidade em Dia

Após completar 30 dias de pré-campanha neste domingo (26), Vagner Espíndola, Vaguinho (PDS), iniciou a semana com entrevistas e balanços em veículos da região. Em uma dessas visitas, ele foi questionado sobre a comparação que circula nas ruas: "As pessoas dizem que Clésio Salvaro elege até um poste. Essa comparação é desconfortável para você?".

Para um iniciante, a pergunta poderia anteceder uma resposta impulsiva, inadequada. Mas Vaguinho respondeu com confiança e assertividade: "Se for para ser comparado aos postes de Criciúma, que ganharam instalações de LED e iluminaram a vida das pessoas, não me incomoda essa comparação". Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre as melhorias nos postes e as realizações do governo.

A resposta mostrou habilidade ao transformar um possível ataque em uma ocasião para destacar os avanços feitos na cidade. E quando evita polemizar e focar nas realizações, ele demonstra a postura técnica e focada em resultados, tal qual anunciou o grupo de situação quando o lançou, atendendo aos anseios da população de Criciúma (mostrado nas pesquisas).

Kelley Alves

As últimas da política

"O Trás do de Trás" não é apenas mais uma análise superficial dos eventos políticos; é uma jornada profunda rumo ao cerne das questões. Desafiando as narrativas convencionais e desvendando os verdadeiros interesses por trás das manchetes, revelando os jogadores ocultos que moldam o curso da história.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.