SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Lara Silva

A vida não é o que a tela espelha

06/10/2021 19h13 | Atualizada em 08/10/2021 18h53 | Por: Lara Silva

Nesta semana, experimentamos algo desconfortável: todas as principais redes sociais saíram do ar. E, para muitos, o mundo parou. Aqui não foi diferente. Não consegui avisar que ia demorar para chegar, conferir se alguém precisava de mim e não podia me ligar, nem mesmo trabalhar com a rapidez e facilidade dos outros dias. Precisei fazer ligações em vez de mandar uma simples mensagem. Mas será mesmo que o mundo parou? 

Li um texto que dizia algo como "o sol não deixou de brilhar, os pássaros seguiram cantando" e todo mundo precisou seguir suas vidas. As pessoas continuaram tendo que dar conta do trabalho, esperar no trânsito... Até de amar elas não pararam. Justamente porque a nossa vida não se resume ao que a tela espelha. Pelo contrário, ela é exatamente o que fazemos dela, todos os dias e a cada minuto. Apesar da dificuldade que enfrentamos (e, claro, estou me incluindo nisso), a vida é e continua sendo, independentemente das "paradas" que o mundo dá.

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.