SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Lara Silva

Acordei com saudade… E agora?

29/10/2021 11h03 | Atualizada em 30/10/2021 13h53 | Por: Lara Silva

Esses dias fui dormir com saudade da minha avó. Sim, eu tenho 22 anos e sinto muita falta dela, apesar de não estar tão distante assim – são uns 70 quilômetros, acredito eu. Há dois finais de semana eu não a vejo, porque não estou indo para Imbituba. Sinto saudade do colo dela, de quando eu chegava em casa e o almoço estava pronto, das piadas que ela faz, da pergunta sobre como foi meu dia. 

Enquanto fazia comida, esses dias, começou a tocar a música que ela canta quando me vê: "Eu amei te ver". Confesso que, como boa melancólica, chorei e fui recordando de todos os nossos melhores momentos juntas, como quando eu era criança e ela me levava para escola, as cabaninhas com lençol que ela fazia na sala, as idas ao parque, o tanto que ela ouvia Ivete Sangalo só porque eu amava o mesmo dvd, da emoção quando me formei...

Eu realmente não consigo imaginar uma vida sem a minha avó, e sei que isso é errado. A fim de parar de chorar, precisei lembrar das escolhas que fiz para estar assim, cada vez mais longe dela. A faculdade que durou quatro anos e meio, o primeiro emprego que me fez parar de almoçar com ela todo dia e, agora, morar em outra cidade e espaçar em semanas minhas visitas aos sábados. 

publicidade

Esperando minha consulta no médico e escrevendo esse texto, senti saudade também. Até as mil perguntas que ela faz quando me vê, na maior parte das vezes repetidas, fazem falta. Mas, voltando ao dia em que chorei, decidi ir dormir, na certeza de que na manhã seguinte, eu acordaria bem e menos triste por estar sentindo falta dela.

Contrariando minhas esperanças, acordei com saudade. E agora?

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.