SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Lara Silva

Marília e a urgência da vida

06/11/2021 11h46 | Atualizada em 06/11/2021 16h50 | Por: Lara Silva

Quando Marília saiu de casa hoje, para fazer um show que mais de oito mil pessoas aguardavam, ninguém sabia que ela não voltaria nunca mais. Você já parou para pensar nisso? Ela não deve nem ter se despedido direito do filho ou dado um abraço forte na mãe.

Sério, você já pensou que quando alguém que você ama sair pela porta pode nunca mais voltar?

O marido que vai cedo para o trabalho, os filhos que vão para a escola, a mãe quando vai ao mercado do outro lado da rua. Pode ser que eles voltem em poucas horas, como é o esperado. Mas pode ser que não.

Como estava a relação de vocês antes da porta fechar? Você disse o quanto amava aquela pessoa ou brigou, xingou e tratou mal?

publicidade

Quando soube da notícia da morte da Marília Mendonça, enquanto limpava a casa, várias coisas me vieram à mente. Uma delas foi justamente essa realidade. Lembrei de quantas vezes eu saí de casa depois de ter discutido com minha mãe ou falado tanta coisa que não devia para a minha avó. De quando saí do trabalho e, por qualquer motivo, não dei tchau e falei "até amanhã" ou "bom fim de semana". 

Graças a Deus, todos eles continuam aqui. Mas se não estivessem? E se eles não tivessem voltado nunca mais?

Isso não é, nem de longe, uma "lição". Só parei para pensar nisso e talvez você também precise pensar. E aí, se achar que algo precisa ser feito depois de ter pensado bastante, faça. Afinal, um dia eles realmente vão sair pela porta e não vão retornar.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.