Após o movimentado empate contra o Caxias na última quarta-feira (7), o calendário da Série D aperta e não permite folgas: o Hercílio Luz embarca, já nesta sexta, rumo a Pelotas, onde enfrenta o Brasil de Pelotas no domingo (11) no estádio Bento Freitas, que não contará com a presença de torcedores devido a uma punição.
Para a partida, o técnico Raul Cabral terá o retorno de Dener, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. Em contrapartida, perde Igor Silva, também por suspensão.
Giovani, que foi substituído na primeira etapa por conta de fadiga muscular, está na delegação que vai ao Rio Grande do Sul e tem chances de jogar. Quem não viaja é Felipe Menezes: o meia de 34 anos, que já não foi relacionado contra o Caxias, novamente ficará fora contra o Brasil.
O Hercílio Luz é o líder do Grupo 8, com 12 pontos, seguido pelo vice Caxias, com 11. A próxima partida em casa será na quarta-feira (14), contra o mesmo Brasil de Pelotas.
Clique aqui e receba todas minhas colunas e outras produções direto no seu WhatsApp
Chute cruzado
Coordenador de esportes da Rádio Cidade Tubarão, apresentador do programa diário Central do Esporte e dos semanais Grande Área Debate e Grande Área Entrevista, co-host e produtor do Cidade a Caminho da Copa, colunista do portal SC Todo Dia, apaixonado por futebol, política e maradoniano devoto.
Você me encontra nas redes sociais no @uMarrques
Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br