SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Lucas Marques

Falência da K2 Soccer: como fica o Tubarão?

31/05/2023 10h46 | Atualizada em 31/05/2023 13h43 | Por: Lucas Marques
Foto: Divulgação

O noticiário esportivo estadual foi tomado nesta terça-feira (30) pela notícia de que a justiça do Rio Grande do Sul decretou a falência da K2 Soccer, grupo que detém 99% do Atlético Tubarão. Segundo a decisão judicial, o pedido foi feito por um credor com uma dívida de R$ 16 milhões.

A assessoria jurídica do Grupo Baltoro trabalha hoje com a mesma hipótese que utilizou em 2021, quando a justiça de Santa Catarina declarou a falência da K2 Soccer, que posteriormente foi revertida. Segundo os responsáveis, o pedido de falência no RS é de autoria de um ex-sócio que seria responsável pela representação da empresa nos EUA.

publicidade

No curto prazo, as atividades relacionadas ao futebol seguem normalmente, agora sob a responsabilidade da Elevation Soccer. No longo, a expectativa é que a decisão em primeira instância seja revertida como foi em 2021, mas há o temor de que a repercussão da notícia afaste possíveis novos apoiadores.

Sob o comando do técnico Tom e do preparador físico Tafarel Rodrigues, o elenco de 18 jogadores segue focado na estreia da Série C do Campeonato Catarinense Sub-20, no dia 10 de junho contra o Pedra Branca. 

Na categoria principal, o congresso técnico acontece nesta quinta-feira (31), na sede da FCF em Balneário Camboriú. O Tubarão será representado por Fernando Figur.

Clique aqui e receba todas minhas colunas e outras produções direto no seu WhatsApp

Lucas Marques

Chute cruzado

Coordenador de esportes da Rádio Cidade Tubarão, apresentador do programa diário Central do Esporte e dos semanais Grande Área Debate e Grande Área Entrevista, co-host e produtor do Cidade a Caminho da Copa, colunista do portal SC Todo Dia, apaixonado por futebol, política e maradoniano devoto. Você me encontra nas redes sociais no @uMarrques

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.