SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024

COLUNISTAS

Lucas Marques

Formado no Hercílio Luz, Kauan Galhardo vai jogar na Áustria

03/07/2023 15h50 | Atualizada em 04/07/2023 12h51 | Por: Lucas Marques
Foto: William Lampert/HLFC

O ano de 2022 trouxe prospectos positivos não só no profissional, mas também na base do Hercílio Luz, com belas campanhas nas competições estaduais e uma fundação sólida construída para a disputa da Copa São Paulo. Mas a virada para a temporada 2023 foi abaixo das expectativas, e muitos atletas acabaram deixando o clube.

publicidade

Um deles foi o ponta Kauan Galhardo, de 19 anos, que participou das campanhas do Campeonato Catarinense Sub-20 e da Copa São Paulo de Futebol Jr pelo Leão do Sul. Dispensado em abril deste ano, Kauan teve uma curta passagem pelo Gramadense, onde disputou cinco jogos do Campeonato Gaúcho Sub-20 para manter o ritmo e rumar a Europa.

Agora, o jogador jogará no FC Bizau, equipe que disputa a Vorarlbergliga, quarta divisão da Áustria. O processo é facilitado pelo fato de Kauan ter nacionalidade italiana.

O contrato de Kauan Galhardo no FC Bizau será de um ano.

Quer receber minhas colunas e outras produções direto no seu WhatsApp? Clique aqui!

Lucas Marques

Chute cruzado

Coordenador de esportes da Rádio Cidade Tubarão, apresentador do programa diário Central do Esporte e dos semanais Grande Área Debate e Grande Área Entrevista, co-host e produtor do Cidade a Caminho da Copa, colunista do portal SC Todo Dia, apaixonado por futebol, política e maradoniano devoto. Você me encontra nas redes sociais no @uMarrques

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.