SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Lucas Marques

K2 recusa oferta de empresário paulista pelo Atlético Tubarão

30/03/2023 21h21 | Atualizada em 31/03/2023 00h19 | Por: Lucas Marques
Foto: Patrícia Amorim/CAT

A torcida do Clube Atlético Tubarão, que carece de notícias do time desde o rebaixamento para a terceira divisão estadual, em meados de 2022, foi surpreendida recentemente com a notícia de que um investidor de São Paulo estaria interessado em adquirir o controle da equipe junto ao Grupo Baltoro, hoje detentor de 99% do clube. 

publicidade

A proposta, levada á K2 por membros do clube associativo, envolveria uma compensação financeira a empresa e o repasse da dívida ao investidor. A estimativa é de que o montante devido esteja na casa dos R$ 15 milhões, embora o valor real não seja de conhecimento dos associados.

Entretanto, o Grupo Baltoro não se mostrou interessado na possibilidade e recusou a proposta. A informação inicial é de que a empresa estaria trabalhando em um projeto para retomar as atividades do clube, encabeçado por Roberto Minuzzi.

A Série C do Campeonato Catarinense está marcada para iniciar em setembro.

A informação do interesse de um investidor no CAT foi trazida inicialmente por Caio Maximiano.

Lucas Marques

Chute cruzado

Coordenador de esportes da Rádio Cidade Tubarão, apresentador do programa diário Central do Esporte e dos semanais Grande Área Debate e Grande Área Entrevista, co-host e produtor do Cidade a Caminho da Copa, colunista do portal SC Todo Dia, apaixonado por futebol, política e maradoniano devoto. Você me encontra nas redes sociais no @uMarrques

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.