SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Lucas Marques

Tubarão perde Palacio, mas vai ao mercado em busca de quatro peças

03/10/2023 12h05 | Atualizada em 03/10/2023 14h57 | Por: Lucas Marques
Foto: Leo Piva/CAT

O iniciou embalado em sua trajetória na Série C do Campeonato Catarinense: com quatro vitórias em quatro rodadas, o Peixe é o líder isolado da competição. E para não deixar o ritmo cair, a ideia do diretor de futebol Nazareno Silva é seguir a mesma estratégia adotada no Inter de Lages na segunda divisão catarinense deste ano, reforçando para gerar competitividade e dar opções ao técnico George Santos. 

Na Serra, a tática resultou em acesso, e a torcida espera que na Cidade Azul o destino seja o mesmo. O departamento de futebol trabalha para acrescentar ao plantel mais um centroavante, um lateral direito, um atacante de beirada e um meio-campista. Os alvos já estão definidos e devem ser apresentados até sexta-feira (6), prazo máximo para inscrições na Série C.

publicidade

Já nas saídas, o clube não conta mais com o atacante Juan Palácio. O colombiano pediu dispensa para resolver problemas pessoais e não voltaria em tempo hábil para a Série C. Com esse cenário, a diretoria vai buscar a revogação do seu empréstimo junto ao Altos-PI. O jogador atuou apenas uma vez com a camisa tricolor.

O Tubarão volta a campo neste domingo (8), às 15h, para enfrentar o Blumenau no estádio Domingos Silveira González, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense Série C.

Lucas Marques

Chute cruzado

Coordenador de esportes da Rádio Cidade Tubarão, apresentador do programa diário Central do Esporte e dos semanais Grande Área Debate e Grande Área Entrevista, co-host e produtor do Cidade a Caminho da Copa, colunista do portal SC Todo Dia, apaixonado por futebol, política e maradoniano devoto. Você me encontra nas redes sociais no @uMarrques

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.