Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Marco Búrigo

Contra o Criciúma, Hercílio Luz recorre ao jeito velho e ultrapassado de fazer futebol

11/03/2024 17h03 | Por: Marco Búrigo
Imagem: Marco Búrigo/ Rádio Cidade em Dia

O confronto de ida das quartas-de-final do Campeonato Catarinense 2024 foi cercado de muitas polêmicas durante a semana que antecedeu o jogo de Tubarão. Quando todos esperavam que as polêmicas iriam cessar, já no sábado, dia 9, justamente no dia do duelo, mais broncas apareceram. Para começar, o torcedor do Criciúma não tinha ingresso na bilheteria e teve que comprar de forma on-line para entrar no Aníbal Costa. Depois, mais um erro do Hercílio Luz. O estádio não tinha condições técnicas de garantir a utilização do VAR, sendo que no mesmo palco teve VAR em 2023, justamente contra o Criciúma. 

Se nao bastassem essas falhas, um componente da comissão técnica do Criciúma foi retirado a força do vestiário, com a alegação de que ele não poderia ficar ali. E teve também a falta de energia nas cabines de imprensa, onde as rádios que não são de Tubarão transmitem os jogos. 

Outro erro e talvez o pior de todos foi apagar as luzes do estádio ainda com os toecedores do Criciúma nas arquibancadas. Isso não ganha jogo e só mostra o quanto ainda é pequeno o time de Tubarão. Se o Criciúma se comportar assim, será ainda pior, na medida que um clube de Série A (a turma de Tubarão já crava a queda do Criciúma) estará se equiparando a um clube de Série D de Campeonato Brasileiro. 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.