Domingo, 19 de maio de 2024

COLUNISTAS

Marco Búrigo

Estádio Dito Souza: a casa do Operário de Várzea Grande, adversário do Tigre na Copa do Brasil 2024

30/01/2024 17h00 | Por: Marco Búrigo
Estádio Dito Souza fica localizado na cidade de Várzea Grande (Foto: Divulgação)

O estádio Dito Souza é a casa do Operário de Várzea Grande, adversário do Tigre na Copa do Brasil. Esse pode ser o local do confronto da primeira fase da competição mais democrática do país. A definição do duelo veio nesta terça-feira, dia 30, após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

O estádio municipal Vereador Benedito Laurindo de Souza ou Estádio Dito Souza, também conhecido como Dito Souza, fica localizado na cidade de Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá.

A CBF ainda não definiu, mas deve ser entre 21 e 28 de fevereiro. Se avançar, o Tigre pega o Brasiliense ou Itabaiana de Sergipe. O Tigre jogará fora de casa também na segunda fase. Avançanado, o Tigre ganhará R$ 3 milhões na segunda fase e alcançará R$ 5 milhões se chegar até a terceira fase. 

Marco Búrigo

Marco Búrigo

Aqui, vamos mergulhar no cotidiano do Criciúma. O dia-a-dia dos treinos, das contratações, da preparação para os jogos e muito dos bastidores do Tigre.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.