Sábado, 25 de maio de 2024

COLUNISTAS

Marco Búrigo

Internacional precisa pagar R$ 36 milhões de multa para levar Gustavo

15/03/2024 08h39 | Por: Marco Búrigo
Imagem: Celso da Luz

Segundo os colegas da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o Internacional está interessado no goleiro Gustavo do Cricúma. É notório que o arqueiro carvoeiro tem se destacado nas últimas temporadas. Gustavo foi decisivo nas últimas três temporadas e é um dos pilares do time dirigido pelo técnico Cláudio Tencati, o terceiro treinador mais longevo do país. 

As boas atuações do camisa 1 do Tigre renderam interesse do Colorado, que busca ainda um arqueiro após a lesão do recém-contratado Ivan, que acabou lesionando o joelho na primeira partida com a camisa vermelha.

O Criciúma não pretende facilitar a vida do Internacional, pois avalia que perder Gustavo é ficar sem a peça mais importante do sistema defensivo, logo agora prestes a disputar uma Série A após 10 anos. A multa rescisória de Gustavo é de R$ 36 milhões. 

Gustavo já soma 146 jogos com a camisa do Tigre, com 63 vitórias, 45 empates e 38 derrotas. Foram 29 cartões amarelos e uma expulsão, segundo dados do site meutimenarede.com.br.

 
 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.