Quarta-feira, 29 de maio de 2024

COLUNISTAS

Marco Búrigo

Uma derrota que afasta a chance de soberba no atual campeão

01/02/2024 10h00 | Por: Marco Búrigo
Imagem: Celso da Luz

A derrota do Criciúma diante do Marcílio Dias, em Itajaí, no estádio Doutor Hercílio Luz, afasta qualquer chance de soberba no início do Campeonato Catarinense 2024. O Tigre vinha de quatro vitórias, sendo uma pela Recopa, diante do próprio Marcílio Dias. O time de Cláudio Tencati não deixou a liderança da competição, mas já divide a pontuação com mais duas equipes. 

O Tigre jogou melhor que o Marinheiro. Criou mais oportunidades, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Belliato, que fechou o gol marcilista. O resultado negativo rende um ingrediente a mais para os próximos dois jogos em casa, diante do Nação, no sábado, dia 3, e contra o Barra, na próxima quarta-feira, dia 7. 

A grande lição de Itajaí é a falta de pontaria na hora de finalizar as chances criadas. Vizeu foi o jogador que mais perdeu chances. Inclusive, Vizeu está fora do próximo jogo por conta do terceiro cartão amarelo levado em Itajaí. 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.