SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

"Tudo pode acontecer até a convenção", diz Comin sobre apoio de Ponticelli a Moisés

05/07/2022 08h45 | Atualizada em 05/07/2022 11h46 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Fábio Queiroz/Alesc

Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta segunda-feira (4), o ex-deputado estadual Valmir Comin falou sobre os rumos de seu partido, o PP, nas eleições de 2022. Comin é pré-candidato a deputado federal.

Na semana passada, no lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Fernando Cruzetta, em Tubarão, Comin lamentou a decisão do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, de coordenar a campanha de reeleição de Carlos Moisés (Republicanos). Valmir acredita que Joares poderia insistir em uma candidatura pelo PP.

O processo de construção de uma candidatura ao governo pelo PP envolveu, inicialmente, Ponticelli, Jorge Boeira e Esperidião Amin. Boeira deixou o PP, Joares não renunciou à prefeitura de Tubarão e Amin segue no páreo. "As bases pedem o 11 na urna. Nas duas últimas eleições nosso partido não foi protagonista", lamenta Comin.

O ex-deputado pede que Ponticelli reconsidere sua decisão de coordenar a campanha de Moisés. "Espero que ele reconsidere. Tudo pode acontecer até a convenção", conclui.

Assista abaixo

 

publicidade

Matheus Aguiar

Rádio Cidade Tubarão

Coordenador de jornalismo na Rádio Cidade Tubarão e apresentador do Jornal da Rádio Cidade. Aqui, política e esporte se misturam.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.