SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

A tropa de Raul Cabral

27/01/2022 09h55 | Atualizada em 27/01/2022 12h56 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Gustavo Mejia/HLFC

O início do Hercílio no campeonato estadual é fantástico. Em 2021 chegou a 5ª rodada com apenas quatro pontos – venceu a Chapecoense fora de casa e pulou para sete. Esse ano chega a seis pontos em apenas dois confrontos. Ano passado, com nove pontos, ninguém caiu de divisão. A nota de corte em 2022 pode ser maior e o Hercílio pode entrar agora em uma fase ruim, mas é preciso comemorar o bom começo e a provável conquista do primeiro degrau: escapar do rebaixamento. Feito isso, hora de pensar em classificação entre os oito e, depois, em vaga na Série D de 2023. Belo trabalho de Raul Cabral.

O Hercílio jogou mais contra o Juventus do que contra o Próspera. Os dois jogos foram disputados sob imenso calor, mas o segundo já tinha acúmulo de cansaço por conta do calendário apertado. A atuação não foi das melhores apenas por isso, mas também por esse motivo. Individualmente alguns jogadores não repetiram o desempenho do primeiro confronto e podem ser trocados por Raul. O segundo gol marcado pelo reserva Garraty deve fazer o meia ser titular contra o Brusque. No ataque, aconteceu de novo: com a saída de Vinícius Urbano o time melhorou. Passou da hora de deixar o atacante no banco de reservas. É bom até para ele. Dentinho, Fabinho, Igor e Luan Santos. Todos entregaram mais. Tito deve estrear no fim de semana. E que venha o Brusque no domingo (30).
 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.