SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

O investimento soy yo

13/05/2022 09h16 | Atualizada em 13/05/2022 12h16 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Comunicação CA Tubarão

Quando perguntei ao novo presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Roberto Minuzzi Jr., os motivos do grupo Baltoro não fazer um aporte relevante na equipe e pagar as dívidas com ex-funcionários e fornecedores, o ex-atleta de vôlei disse que o investimento era ele. Minuzzi merece um voto de confiança ao colocar a cara a tapa e aceitar a missão árdua de presidir o clube na condição atual.

Minuzzi concedeu entrevista ao Central do Esporte na última quarta-feira (11). Não fugiu de nenhuma pergunta. Foi humilde e teve pés no chão. Humildade para reconhecer as dívidas e que é preciso resolver o problema antes de tudo. Pés no chão porque sabe que o resultado esportivo no time profissional pode demorar a acontecer.

O Tubarão tem a Série B estadual a partir do dia 28 e não empolga a torcida. O time não deve ter grandes investimentos. Em resumo, um passo de cada vez. Nesse ponto entra o poder de convencimento do novo presidente. No fim do dia, a torcida quer ver o time ganhar, ganhar e ganhar. A missão de Minuzzi é fazer o fã do Tubarão se atentar a outros fatores que não apenas o futebol profissional, para que o clube volte a crescer na totalidade.

Mais do que um bom discurso, é preciso que o clube sinalize algo concreto. Os possíveis patrocinadores e sócios precisam saber para onde seu dinheiro está indo. Onde está sendo investido. Falar não basta, nesse caso. O passado joga contra o Tubarão, principalmente pelas ações do ex-presidente.

Minuzzi convenceu. Merece um voto de confiança. A partir de agora, vai ter uma missão tão árdua quanto a que fez o atleta fazer história como excepcional jogador de vôlei: devolver ao torcedor o orgulho de ser Clube Atlético Tubarão.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.