SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas aéreas >FAZER O CURSO!
Terça, 05 de dezembro de 2023

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Ponticelli garante que impacto em obras do Finisa será mínimo

12/07/2022 09h23 | Atualizada em 12/07/2022 12h24 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista ao Jornal da Rádio Cidade nesta segunda-feira (11), o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), atualizou a situação das obras do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Um encontro com a superintendência da Caixa Econômica Federal discutiu alguns pontos sobre a realização de obras em período eleitoral.

Apesar disso, Tubarão teve acesso ao financiamento de R$ 98 milhões em 2021 - bem antes do período pré-eleitoral, portanto. Mesmo assim, Ponticelli acredita que, em caso de orientação jurídica para o não início de obras relacionadas ao pacote nas próximas semanas, o prejuízo será mínimo. "Isso acontece em vários municípios. Conversei com o prefeito de Orleans, Jorge Koch, que é presidente da Fecam, e ele tem se reunido com a Caixa para encontrar uma saída", conta Joares. Felizmente, Tubarão conseguiu recursos via Plano 1000, do governo do Estado, e várias obras já saíram do papel na cidade.

Entenda abaixo

 

 

 

 

 

 

Matheus Aguiar

Meia-Cancha

Coordenador de jornalismo na Rádio Cidade Tubarão e apresentador do Jornal da Rádio Cidade. Escreve sobre o esporte de Tubarão e política regional.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.