SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Quem o Tubarão precisa secar para não ser rebaixado

06/09/2021 11h14 | Atualizada em 08/09/2021 13h11 | Por: Matheus Aguiar
Crédito: William Lampert | CA Tubarão

Faltam duas rodadas para o fim do Campeonato Catarinense da Série B e apesar dos 16 pontos e a 6ª colocação, ainda existe possibilidade de rebaixamento para o Tubarão. O Peixe encerra o frustrante ano de 2021 contra o Atlético Catarinense (8°), fora de casa, na quarta-feira (8) e joga contra o Guarani de Palhoça (5º), no estádio Domingos Gonzalez, no domingo (12). Atualmente o time está com 16 pontos.

O time de São José, adversário desta quarta, tem 14 pontos. Recebe o Tubarão e visita o Camboriú no domingo. O Inter de Lages (7°) visita o rebaixado Fluminense e recebe o Carlos Renaux. Já o Caçador (9°) visita o Guarani e recebe o Fluminense.

É improvável que aconteça, mas o Tubarão pode cair se perder os dois jogos finais. Para isso acontecer, Atlético Catarinense e Inter de Lages precisam ganhar ao menos um jogo. Já o Caçador precisa de 4 pontos para chegar aos 17 - perde para o Tubarão em número de vitórias se ambos empatarem com 16 pontos.

Em tese, secar o Caçador é fundamental. Se a equipe perder uma partida já não alcança o Tubarão. Mas o melhor mesmo é o time da Cidade Azul somar pontos na reta final e afastar a possibilidade de queda.

 

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.