SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Recorde de público no Aníbal Costa?

18/03/2022 11h45 | Atualizada em 18/03/2022 14h45 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Gustavo Mejia/HLFC

Oficialmente, desde a volta ao futebol profissional, o maior público que o Aníbal Costa registrou foi em 2018, no clássico HL x Tubarão: 3.756. Era a volta do clube à primeira divisão após muitos anos e a atratividade também envolvia o rival da cidade, que levou centenas de torcedores ao estádio. O Hercílio venceu por 2x1.

Para o jogo de domingo (20) contra o Figueirense, os ingressos para visitantes, arquibancada coberta e cadeira estão esgotados. Por decisão do próprio Hercílio o duelo inicia às 11h - antes estava marcado para às 18h30. O Aníbal já viu outros bons públicos, como em confrontos contra o Camboriú, pela segundona de 2017, e diante do Brusque, na final perdida da Copa Santa Catarina de 2018.

Agora, com a possibilidade de avançar às semifinais da primeira divisão e ter pela frente Marcílio ou Camboriú, a tendência é de um grande público no Aníbal. Uma vitória simples dá ao Leão do Sul a classificação. No campo, a dúvida de Raul Cabral é no ataque. Com Tito suspenso e com o reserva imediato Vinícius Urbano sem confiança, o técnico pode utilizar um atleta de velocidade como referência. Mas isso, sem dúvida, só vai ser descoberto pelo Figueirense no domingo uma hora antes da bola rolar.

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.