SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Recorde de público no Aníbal Costa?

18/03/2022 11h45 | Atualizada em 18/03/2022 14h45 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Gustavo Mejia/HLFC

Oficialmente, desde a volta ao futebol profissional, o maior público que o Aníbal Costa registrou foi em 2018, no clássico HL x Tubarão: 3.756. Era a volta do clube à primeira divisão após muitos anos e a atratividade também envolvia o rival da cidade, que levou centenas de torcedores ao estádio. O Hercílio venceu por 2x1.

Para o jogo de domingo (20) contra o Figueirense, os ingressos para visitantes, arquibancada coberta e cadeira estão esgotados. Por decisão do próprio Hercílio o duelo inicia às 11h - antes estava marcado para às 18h30. O Aníbal já viu outros bons públicos, como em confrontos contra o Camboriú, pela segundona de 2017, e diante do Brusque, na final perdida da Copa Santa Catarina de 2018.

Agora, com a possibilidade de avançar às semifinais da primeira divisão e ter pela frente Marcílio ou Camboriú, a tendência é de um grande público no Aníbal. Uma vitória simples dá ao Leão do Sul a classificação. No campo, a dúvida de Raul Cabral é no ataque. Com Tito suspenso e com o reserva imediato Vinícius Urbano sem confiança, o técnico pode utilizar um atleta de velocidade como referência. Mas isso, sem dúvida, só vai ser descoberto pelo Figueirense no domingo uma hora antes da bola rolar.

Matheus Aguiar

Meia-Cancha

Coordenador de jornalismo na Rádio Cidade Tubarão e apresentador do Jornal da Rádio Cidade. Escreve sobre o esporte de Tubarão e política regional.

Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.