SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Sobre o Hercílio Luz e a Copa SC

15/09/2021 11h30 | Atualizada em 15/09/2021 15h13 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Patrícia Amorim

O dia da volta da torcida a um estádio de futebol em Santa Catarina é o mesmo da estreia do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina 2021. O jogo contra o Criciúma no Heriberto Hülse às 19h30 é o início de um novo clube, mais organizado, de gestão profissional e boas projeções.

 

Em 2018 todos achavam que o título da Copa SC viria e que o clube estaria na Copa do Brasil do ano seguinte. A campanha foi boa, o time jogava bem, o grande rival foi eliminado nas semifinais e o primeiro jogo da final, contra o Brusque, fora de casa, terminou empatado por 1x1. Foi uma semana de expectativa. Era só vencer em casa que o troféu seria do Hercílio. Mas um novo empate e derrota dolorida nos pênaltis foi apenas o início de uma grande queda. O que começava com possibilidade de título e vaga em competição nacional terminava, em abril do seguinte, com o rebaixamento à segundona estadual.

 

publicidade

Agora, com o retorno e permanência na elite, o torcedor volta a sonhar com bons momentos. A parceria com um grupo de investidores, se bem conduzida, pode dar ao clube a chance de dar um importante salto. Mesmo que a Copa SC deste ano seja mais difícil que aquela de 2018, com adversários mais bem preparados e cheios de vontade de vencer, o clima na torcida é parecido com aquele das vésperas da final contra o Brusque. Se o término da história vai ser diferente, aí ninguém sabe.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.