SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Tubaronense reforça pedido por vacinação de crianças em audiência pública promovida pelo Ministério da Saúde

04/01/2022 15h37 | Atualizada em 04/01/2022 19h00 | Por: Matheus Aguiar
Foto: Divulgação

Um tubaronense roubou a cena na audiência pública promovida pelo Ministério da Saúde nesta terça (4), com o objetivo de discutir a vacinação de crianças contra a Covid-19. Nésio Fernandes tem 39 anos, é natural da Cidade Azul e secretário de Saúde do Espírito Santo. Ele também é vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Nésio fez questão de afirmar que as vacinas não são experimentais e que a vacinação de crianças é fundamental para controlar a pandemia. A audiência pública contou com a presença de parlamentares ( como Bia Kicis, por exemplo) e autoridades que colocam em dúvida a eficácia do imunizante contra a Covid-19. Assistir Nésio e saber que é um tubaronense deveria encher a cidade de orgulho.

O vídeo foi editado por Sam Pancher, do Metrópoles.

 

Nésio é médico sanitarista, especialista em Medicina Preventiva e Social e em Administração em Saúde, titulado e certificado pela Associação Médica Brasileira e pela Associação Brasileira de Medicina Preventiva e Administração em Saúde. Possui quatro pós-graduações, uma pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e três pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 

publicidade

Matheus Aguiar

Rádio Cidade Tubarão

Coordenador de jornalismo na Rádio Cidade Tubarão e apresentador do Jornal da Rádio Cidade. Aqui, política e esporte se misturam.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.