SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Matheus Aguiar

Vem aí o asfalto na rua dos Ferroviários

12/04/2022 11h08 | Atualizada em 12/04/2022 18h13 | Por: Matheus Aguiar
Divulgação/Prefeitura de Tubarão

Vai sair o asfalto na rua dos Ferroviários. A comunidade de Oficinas, que tanto sonhou, vai trafegar com mais segurança por um trecho importante, movimentado e que ajuda a ligar áreas diferentes da cidade.

A ordem de serviço para a pavimentação será assinada na quinta-feira (14) pela prefeitura. A empresa JR Construções e Terraplanagem venceu o edital de licitação. O investimento será de R$ 3.1 milhões e o prazo de conclusão é de três meses.

É importante salientar o esforço do vereador Thiago Zabot (DC), que conseguiu recursos do governo do Estado em razão da boa relação com o governador, Carlos Moisés (Republicanos). Também vale dizer que a gestão Joares Ponticelli (PP) tem melhorado as condições de infraestrutura do bairro. Tanto que a pavimentação vai até o final do loteamento Saul Wanderlind. A atual gestão conseguiu canalizar a vala dos Ferroviários e melhorou a estrutura da via. Quem sabe, em um futuro próximo, o governo consiga levar asfalto ao outro trecho da rua, que liga Altamiro Guimarães e Marechal Deodoro.

As lajotas da via serão retiradas e aproveitadas futuramente em um programa de pavimentação de pequenas ruas. A essas, juntam-se obras importantes tiradas do papel, como pavimentações na rua João Bristot, Tenente João Luís Maus, Rodovia Genésio Goulart, Nicolau Manoel da Silva, Teodoto Tonon, José Botega, entre outras. 
 

publicidade

Matheus Aguiar

Rádio Cidade Tubarão

Coordenador de jornalismo na Rádio Cidade Tubarão e apresentador do Jornal da Rádio Cidade. Aqui, política e esporte se misturam.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.