SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Milton Alves

O Pai Laércio

31/03/2022 19h57 | Atualizada em 01/04/2022 00h11 | Por: Milton Alves

Não sei se é Tarô, Búzios ou Bola de Cristal. O que sei é que o consultor político Laércio Menegaz Junior tem mostrado que realmente o que estudou, na área da ciência política, tem sido bastante proveitoso na hora de analisar as nuances dos bastidores de nosso Estado. Pelo menos nas previsões sobre candidaturas pré anunciadas. No início dessa semana, quando fechava o quadro "Politizando", que vai apresentar todas as segundas feiras as 07h30min dentro do "Noticias da Cidade", cravou - sem medo de ser cobrado:  "as candidaturas de João Rodrigues e Clésio Salvaro para o governo, e de Luciano Hang para o Senado, não  existem. Tudo não passa de balão de ensaio". Na mosca. Tanto Rodrigues quanto Salvaro já se manifestaram publicamente sobre a não candidatura. Hang não disse nada até agora, mas os mais chegados dão conta de que ele nao vai pra essa aventura. 

Interessante é que segunda feira, minutos antes de falar sobre os prefeitos, Laércio também havia comentado que Sérgio Moro não continuaria na disputa pela presidência. Hoje se confirmou a desistência. Vale lembrar que isso tudo foi falado na segunda-feira, dia 28, e está gravado.

Joga na loteria, Laércio!!!

Eleições e os balões de ensaio 

A verdade é  que nunca na história do Brasil, pelo menos nos tempos pós período militar, uma eleição presidencial teve tantas pré candidaturas que optaram por abandonar o barco, aos 45 do segundo tempo, vamos dizer assim. Alardearam tanto, prometeram tanto, discutiram tanto e, no final, resolveram virar balões de ensaio. Se para proveito próprio, buscando conhecer seus próprios limites dentro de um pleito ou se para tentar descontruir as duas candidaturas que polarizam a disputa ainda não sabemos, mas não vai ser dificil descobrir. Deixa chegar as convenções que a gente verá de fato quem fica na disputa, e para que lado penderão os iluminados da "terceira via". Se é que eles não vão, ainda tentar, criar uma opção para o eleitor. Seria meio por teimosia, mas eles tem esse direito e ninguém pode impedi-los. 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.