SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

As segundonas

26/03/2022 07h58 | Atualizada em 26/03/2022 11h01 | Por: Moisés de Souza

Serão duas edições, na segunda divisão, para o Criciúma Esporte Clube em 2022. São duas Séries Bs em que se imagina que haverão doses de cobranças diferenciadas. Em relação a segundona do estadual, dizer que o futebol atual está atrelado a seguinte frase dita popularmente: “Não temos mais time bobo”. Esta é sim uma frase verdadeira e todos que se põem a disputa merecem respeito.

Outro ponto é o contexto que envolve o Criciúma Esporte Clube no momento. O trabalho da diretoria, da comissão técnica, a busca por contratações, os jogos-treinos. Com toda essa conjuntura, não sei se a torcida aceitaria outro resultado que não seja o acesso com sobras. 
 

 

Na outra Série B, o rumo da prosa é diferente. Será sem dúvida uma das segundonas nacionais mais difíceis da história. Por isso, guardadas as proporções, é compreensível não chegar ao acesso.

No entanto, projetando que não faltará luta e entrega por parte de todos no Tigre, vale também ir estudando passo a passo e pelo andar da carruagem, ver onde dá pra chegar.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.