SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Aumentou a pressão e a desconfiança

30/10/2021 10h50 | Atualizada em 30/10/2021 13h54 | Por: Moisés de Souza

Ao olhar para a tabela de classificação antes do jogo do Criciúma contra o Botafogo/PB, no sábado passado, era possível acreditar que, com a situação dos paraibanos no momento, as chances de vitória eram boas. Hoje, uma semana depois, olhamos para a mesma tabela e constatamos o aumento da pressão pelo acesso e uma dose de desconfiança pelo futebol apresentado pelo Criciúma nos últimos jogos.

O mesmo fato se repetiu no jogo diante do Joinville pela Copa SC. O Tigre, com um time de garotos, embalado pela possibilidade de classificação, sucumbiu diante de uma equipe que não empolgou na competição e que encerrou o calendário em 2021. Diante dos fatos, a reflexão se torna um ponto de interrogação.

A essência do futebol, pelo próprio esporte, nos diz sim, que é possível não só vencer o Ituano, mas também ir a Belém e vencer o Paysandu na última rodada. As circunstâncias envolvendo o Tigre no momento falam outra língua, aumentando a pressão para os atletas e a incerteza quanto a volta à segunda divisão do futebol brasileiro.

A caça ao Galo

Do Palmeiras para baixo na tabela de classificação do Brasileirão, a realidade dos adversários do líder Atlético Mineiro é duríssima. A equipe mineira, com 59 pontos, está com uma vantagem de dez pontos à frente do segundo colocado. O adversário do Galo nesta rodada é o Flamengo. Longe de palpites e previsões, se o momento prevalecer, com a turbulência vivida pelos cariocas, o favoritismo está do lado mineiro.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.