SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Classificação X Dúvida

24/09/2021 13h12 | Atualizada em 24/09/2021 16h12 | Por: Moisés de Souza

E se fosse feito uma enquete entre os torcedores e simpatizantes do Criciúma. E.C., com a seguinte pergunta: você acha que o Criciúma consegue o acesso para a Série B do futebol brasileiro? Você, leitor, o que diria? O momento vivido pelo Tigre na Série B, remete a palavra inconstância. Óbvio que o time e a torcida vivem um momento de expectativas e motivação pela classificação antecipada para a segunda fase na Série C. Ainda assim, aqui pesa uma dúvida, você não acha?

Paulo Baier e sua comissão técnica proporcionaram a marca de um recomeço positivo para o clube. Isso elevou a confiança. O fato é que, ao longo da caminhada nesta Série C, alguns tropeços fizeram o time sentar no que podemos definir como “gangorra”. E daí a afirmação que o momento é bom pela classificação, mas gera dúvida se volta à segunda divisão nacional.

Agora são três profissionais

Não há dúvidas que a Região Carbonífera tem um futebol amador intensivo e forte. Um reflexo positivo que faz os nossos dirigentes sonharem com voos mais altos. O Caravaggio se soma ao Tigre e ao Próspera, e sabendo das dificuldades que vai enfrentar, alegra ao seu torcedor e a uma região que respira futebol. Sábado o time estreia no Campeonato Catarinense da Série C e nossa coluna quer desejar sorte a todos os envolvidos nesta nova fase do clube.

 

Atlético MG e Flamengo

Os dois times que mais empolgam no momento. A distância entre eles por pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro é o que deve fazer a diferença em favor do Galo Mineiro. Já nas Copas, Libertadores e do Brasil, só uma verdadeira “zebra” poderá fazer com que um dos dois não comemore o título.

Seleção Brasileira

Tivemos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 neste mês de setembro e vamos ter outros jogos novamente em outubro. Tenho refletido muito sobre a Seleção Brasileira. O time ainda não perdeu na competição e não empolga o torcedor. A explicação para este fato deve estar na baixa qualidade técnica do futebol Sulamericano. O torcedor brasileiro pode estar baseado na seguinte reflexão: “A Europa e o restante do mundo não se resume à América do Sul”. Sendo assim, Tite e seus comandados vão precisar trabalhar muito e aguardar até dezembro de 2022 para o retorno da empolgação da torcida brasileira

Moisés de Souza

Rádio Cidade em Dia

Jornalista da Rádio Cidade em Dia e apresentador dos programas Boa Noite Cidade, Resumo do Dia e Revista da Cidade.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.