SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Goiás x Criciúma

02/03/2022 22h25 | Atualizada em 03/03/2022 01h25 | Por: Moisés de Souza
Imagem: Pexel

Diante do contexto envolvendo o jogo que definiu o adversário do Tigre na Copa do Brasil, em termos de preferência, levando em consideração, tradição e até mesmo a qualidade técnica entre Sousa/PB e Goiás, possivelmente a maioria dos torcedores do Criciúma, fariam a opção pelo Sousa/PB.

No futebol brasileiro atual não tem adversário fácil, a própria Copa do Brasil já andou apresentando algumas chamadas, “Zebras”, tão pouco dá pra escolher adversário. O que pode servir de alento e até gerar expectativa positiva é o histórico entre Criciúma e Goiás.

No geral os números apontam uma vantagem significativa para o Tigre em confrontos contra o time goiano. Se o assunto for só Copa do Brasil, o time catarinense também se sobressai. Tudo isso está no campo da história, em que alguns podem pensar que para o atual momento isso não tem relevância. Evidente, não é possível prever quem segue na competição.

Entretanto, neste momento o fator mais relevante talvez esteja no empenho e trabalho que jogadores e comissão técnica realizam e também naquilo que podemos chamar de uma “nova pré-temporada”. Assim, focando as forças no tempo que novamente se apresenta como um aliado ao Criciúma na preparação para enfrentar o Goiás.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.