SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Negueba ganha a titularidade

02/04/2022 10h20 | Atualizada em 02/04/2022 13h22 | Por: Moisés de Souza

Com essa afirmação o técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, iniciou a coletiva de imprensa em que projetou a partida contra o Juventude neste sábado, dia 2. O jogo contra os gaúchos será o terceiro da série de jogos-treinos que a equipe está fazendo para dar ritmo ao elenco e se preparar bem para o Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico confirmou que outra mudança será na parte de criação com a saída de Marcelo Serrato, para a entrada de Felipe Mateus, com Negueba atuando pelo lado esquerdo.

Outro ponto destacado na coletiva foi o bom desempenho de Lucas Xavier, sinalizando que o jogador deverá entrar no decorrer do jogo. A pretensão é observar um pouco mais Lohan e Rafael Bilu na questão de afinidade e entrosamento.

No futebol o que vale é bola na rede e resultado, mas nesse caso em que o Criciúma está em construção, fica claro que o resultado está, neste momento, em segundo plano. É hora de testar, apresentar as ideias, observá-las, se permitir ao erro, na busca pela formação de um time ou mesmo um elenco solidificado. O Tigre pode estar vivendo seu melhor momento no que diz respeito à preparação. Não há nada melhor para um grupo do que ter tempo e não ter pressão.

 

A única chance de Tite

Com a confirmação de que não permanecerá como técnico da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar, Tite deve estar apostando tudo que tem em uma boa campanha para sair exaltado do comando do Brasil. Uma projeção diante do cenário que vimos ao longo das Eliminatórias, leva a crer que o treinador deixará a Seleção ovacionado ou vaiado.

Só a elevação no ranking da Fifa não será suficiente para o torcedor. A América do Sul não foi párea para a Seleção Brasileira, mas com todo respeito que os clubes merecem, o parâmetro encontrado aqui não é suficiente para garantir uma boa campanha no Catar.

O brasileiro não apaga da memória o passado de vitórias e espetáculos. Diante do que se espera encontrar na Copa, não tem como cravar que esses dois fatores, vitórias e espetáculos, irão caminhar lado a lado com a Seleção. Ao final do ano, no Catar, o rumo da prosa tende a mudar completamente.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.