SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sexta-feira, 01 de julho de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

O fim de semana de finais

27/11/2021 10h03 | Atualizada em 28/11/2021 13h03 | Por: Moisés de Souza

Vamos começar pela de maior peso. Em Montevidéu, neste sábado, dia 27, o grande campeão da Libertadores será conhecido. Um jogo que é bem possível ser chamado de “Tira-Teima”. O Palmeiras, último campeão da competição, defende o título contra o penúltimo campeão, Flamengo. Será realmente um grande espetáculo, mas diante de tudo que envolve uma final como esta, é bem possível que seja um jogo de muito estudo e cautela. Com um sabendo a qualidade do outro, a projeção é que ninguém se atire afoito ao ataque. O técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, não revelou quem está 100% e preferiu manter a estratégia de esconder o jogo. No lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira foi mais ou menos na mesma linha. Ainda que esteja nos planos a escalação de Felipe Melo, recuperado de dores no joelho, o comandante alviverde não deu detalhes sobre o time titular. Características de um jogo apimentadíssimo, onde, por enquanto, não se quer aparecer tanto. Diante de todo esse clima, se sabe que o melhor mesmo é não errar para aparecer melhor depois.

Caravaggio x Blumenau

Ainda que o peso não seja o mesmo do clima que se vive em Montevidéu, e guardadas as devidas proporções, a atmosfera de torcedores, dirigentes e jogadores do Caravaggio é também de euforia. O sentimento positivo está tomando conta de todos com a possibilidade de consagrar o acesso à Série B do futebol catarinense com o título. A impressão é que a derrota na primeira partida não abalou em nada e tampouco tirou o clima de intensidade. O Caravaggio se prepara em campo e faz, inclusive, um “esquenta” fora dele, com ações marcadas para este sábado em seu estádio. Isso é muito bom, ajuda nesse clima positivo, que sem dúvidas chega até aos jogadores. Ser campeão é importante e aumenta pontos no currículo. É provável que o adversário esteja pensando assim também, com uma dose de confiança pela vitória no primeiro confronto.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.