SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Os valores e os méritos da Copa Santa Catarina

29/10/2021 11h01 | Atualizada em 29/10/2021 17h31 | Por: Moisés de Souza

A Copa Santa Catarina tem sim o seu peso e sua tradição no estado. Apenas o fato de conceder ao campeão uma oportunidade para ingressar na Copa do Brasil demonstra sua valorização. É importante dizer que a atual competição estadual tem seu peso próprio, mas uma representatividade individual para cada um dos clubes que estão nessa disputa. Isso porque existe uma relação com o atual momento de cada um na temporada.

Para o Criciúma, por exemplo, o fato de, inclusive, os auxiliares técnicos estarem à beira do campo e os garotos sendo aproveitados no time de cima, reflete a valorização da base. Os garotos estão tendo a oportunidade diante de uma competição bastante intensa e de visibilidade. Outro ponto é que o Criciúma, com essa filosofia de trabalho, tem beliscado vitórias interessantes que dão gás, ânimo e ritmo para a Série C.

Afinal subentende-se que o maior objetivo do Tigre é sim voltar a figurar na Segundona em 2022. A conclusão pode ser esta. Sendo ou não o campeão da Copa Santa Catarina, o Tigre apresenta os frutos que tem para contribuir com o elenco principal.

 

Copa do Brasil

Muito provável que o mais pessimista torcedor do Flamengo acredite no título da Copa do Brasil. A verdade é que com os resultados da última quarta-feira, não ficou muito fácil para o rubro negro carioca. Se o assunto for facilidade, melhor para o Atlético Mineiro. Aliás, se o assunto for necessidade, se tratando de títulos nacionais, talvez o Atlético Mineiro, com grandes investimentos, tenha a necessidade de conquista de títulos expressivos. Longe de saber os investimentos, em valores, feitos pelo Galo Mineiro, não é demais dizer que para um retorno consolidado desses investimentos, o melhor seria a conquista das duas competições nacionais.

LEIA TAMBÉM:

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.