SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Prevaleceu a maioria

20/11/2021 08h45 | Atualizada em 20/11/2021 11h45 | Por: Moisés de Souza

Internamente não tomamos conhecimento dos fatos que levaram o presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, a repensar o interesse em apresentar uma chapa e participar das eleições do clube. O fato é que, nesse momento, ele colocou um ponto de interrogação na cabeça do torcedor, pois essa decisão, a priori, fazia com que todos se perguntassem: e agora? Qual será o futuro do Tigre? Se, com essa atitude, o dirigente pensava em medir a febre do torcedor, para assim, avaliar a aprovação de seu trabalho a frente do Criciúma, o respaldo foi positivo. Aliás, ele não precisava disso para saber que o torcedor o apoiava. Anselmo mostrou, nesse chamado “mandato tampão”, um trabalho consistente. Uma dose de paciência e com grandes gestores ao lado de Anselmo, uma questão de tempo poderá fazer o Tigre novamente grandioso.

 

São 50 anos

Diante das possibilidades, o torcedor do Flamengo se permite acreditar que ainda é possível alcançar o título brasileiro, no entanto, uma análise realista também permite avaliar que o momento é do Atlético Mineiro.. O clube mineiro foi campeão nacional em 1971, no primeiro ano em que a competição passou a ser chamada de Campeonato Brasileiro. São 50 anos em que o grito de campeão nesta competição não sai da garganta da torcida do Galo. Não dá pra imaginar, de forma alguma, que o título desta temporada vá para outro local que não seja Belo Horizonte.

Caravaggio em Festa

Não é possível encerrar a coluna sem parabenizar o Caravaggio. Não é de hoje que o clube mostra seu potencial. No meio amador, o clube já tinha fama de profissional pela bela administração de seus dirigentes e competitividade nas disputas em campo, se destacando com grandes conquistas. Pouco espaço separava o Caravaggio do amador ao profissional. Agora o clube tenta coroar o acesso e a chegada na vida profissional com o título da Série C do estadual. Boa sorte ao Carava.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.