SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Moisés de Souza

Um time “parado”

19/03/2022 09h03 | Atualizada em 19/03/2022 12h07 | Por: Moisés de Souza
Imagem: Pexels

A dura realidade do Criciúma E.C. talvez seja o motivo do castigo que culminou com a eliminação na Copa do Brasil. A mescla entre treino e jogos é fundamental para um bom desenvolvimento de um time de futebol.

Evidente que, um jogador não desaprende a jogar, assim como um motorista não desaprende a dirigir, seja qual for a atividade exercida, é necessário uma sequência para que tudo flua com naturalidade.

 

 

Claro, o time não está parado, o trabalho vem sendo seguido, mas ficou a sensação que a falta de ritmo de jogos pesou para desclassificação. Se apegar ao fato de poucos jogos é uma forma de se defender diante da desclassificação? Talvez não se encontre uma fórmula exata para esta pergunta, até porque, por outro lado, já vimos os que falam que, quando são muitos jogos, falta tempo para treino.

No jogo contra o Goiás, o time produziu, apresentando qualidade e valores individuais. O fato é que, no futebol, a dosagem certa entre treinos e jogos leva a melhores chances de sucesso para uma equipe. Portanto, é possível sim virar a página no que se refere a desclassificação, focar na produtividade e no que o time pode render ao longo da temporada.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.