SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

COLUNISTAS

Nayara Lessa

A mãe que trabalha e trabalha em casa

17/09/2021 14h22 | Atualizada em 29/09/2021 15h38 | Por: Nayara Lessa

A mãe que trabalha em casa tem suas vantagens. Ela não pega trânsito, não tem chefe no pé, não trabalha 8 horas por dia. A mãe que trabalha em casa, trabalha e descansa na hora de quer. A mãe que trabalha em casa faz seu próprio horário, não se estressar tanto...Quem dera!

A mãe que trabalha em casa não tem hora, ela trabalha quando dá, quando o filho deixa, quando a casa está arrumada, depois que o almoço está pronto. A mãe que trabalha em casa, trabalha até tarde da noite, nos fins de semana, nos feriados. Ela atende clientes enquanto amamenta, trabalha com filho no colo, faz o filho dormir para poder ter uns minutos de paz.

 

A mãe que trabalha em casa é mil em uma, ela tenta dar conta de tudo. Ela é multitarefa, não por que quer, mas porque precisa. Porque na maioria das vezes não tem ajuda. A mãe que trabalha em casa escuta cada coisa: “Você precisa arrumar um emprego!”; “Isso não te dará estabilidade!”; “Você foi maluca por ter largado seu emprego!”; “ Coitada! Estudou tanto para virar dona de casa.”

 

A mulher que trabalha em casa mata um leão por dia. Precisa se automotivar, ter persistência e resiliência. Ela se reinventa a cada crise, a cada choro e a cada vez que bate o desânimo.

 

A mulher que trabalha em casa não é guerreira, não é heroína, ela é humana. Ela cansa, se frustra, tem vontade de desistir às vezes. A mulher que trabalha em casa faz isso porque precisa, ou porque ama. Ela faz por ela, pelos filhos, por um ideal. A mulher que trabalha em casa só quer apoio, quer respeito, quer ser reconhecida pela mulher sensacional que ela é.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.