SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Nayara Lessa

Pressa para quê?

01/10/2021 14h00 | Atualizada em 01/10/2021 15h56 | Por: Nayara Lessa

Por que será que temos tanta pressa? Por que queremos sempre chegar ao nosso objetivo rápido? Qual a graça desse “rolê”? Somos ensinados desde sempre a focar no que queremos, a olhar apenas para frente, como um cavalo com antolhos. Idealizamos um crescimento constante, aquele famoso 1% ao dia, ignorando qualquer obstáculo que possa surgir, seja ele externo ou interno.

Não somos ensinados a viver o processo, a sermos felizes durante a caminhada. A felicidade está sempre lá no ponto de chegada, no caminho não há tempo para ser feliz. Então, meus amores, aprendam a curtir o processo. Comemorem cada passo dado. Não se preocupem em ser melhor 1% por dia. Até porque muitas vezes precisamos dar um passo para trás para poder continuar.

Façam pausas, retomem o fôlego, observem a paisagem à volta. O processo de transformação é lindo! Orgulhem-se de onde vocês estão e de quem vocês são hoje. Quando a gente aprende a curtir o caminho, a viagem se torna mais leve, e quando você menos esperar, chegará ao seu destino.

Agora, se eu puder deixar uma dica pra vocês, sugiro que guardem esse texto e leiam todas as vezes que se sentirem ansiosos ou desanimados pelo caminho. Entender que precisamos ser pacientes e felizes durante o processo também é importante para alcançarmos nossos sonhos. Então viva cada momento do seu processo!

Nayara Lessa

Empreender Feminino

Mãe, Mentora de mulheres e Designer Gráfico. Whatsapp: (48)99681-4383 . Instagram: @naylessaoficial site: www.naylessa.com.br

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.