SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Nayara Lessa

Respeite o seu tempo

26/10/2021 13h53 | Atualizada em 26/10/2021 19h03 | Por: Nayara Lessa

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: é impossível termos o mesmo rendimento todos os dias! Não mana, não dá para você tentar melhorar 1% todo dia. Pode ser que hoje você consiga, amanhã não, e no outro dia, talvez, você faça até mais. 

A sociedade deseja que sejamos robotizadas, que tenhamos um desempenho linear, impecável. Mas como pode ser possível se nossas emoções não são lineares, nem nosso corpo, nem nossos hormônios? 

 

Pensando nisso, sempre me vem na cabeça aquela cena do filme "Tempos Modernos" do Charlie Chaplin, onde temos uma linha de produção em que cada pessoa faz a mesma coisa o tempo todo. E mesmo em uma fábrica, todo dia acontece algo fora da linha. Alguém adoece, uma peça quebra, a máquina para (vai por mim, de fábricas eu entendo).

Então, meu amor, não cobre de você algo impossível de acontecer. Ame sua ciclicidade, seus altos e baixos. Entenda e aceite que existe dias e dias. Aproveite seus dias produtivos e criativos e não se culpe quando estiver nos seus dias mais introspectivos.

Se até mesmo nosso planetinha tem seus dias de chuva e de sol, o que dizer de nós, não é mesmo?

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.