Fazendo uma análise da sociedade, e aqui não falo de um tempo distante, era comum ver um grupo de mulheres e julgá-las como rivais umas das outras. Mas acreditem, isso já é coisa do passado. O acesso a informação e a busca por independência financeira são alguns dos fatores, que hoje, unem o público feminino em seus propósitos de vida.
Idealizado pela coach, Divina Lohn, o Clube Divinas Mulheres, é um exemplo do novo formato de networking que vem ganhando cada vez mais adeptas na sociedade. Com sede em Florianópolis, o projeto visa estimular o autoconhecimento, a ascensão da vida profissional e a amizade entre as mulheres. Por meio de encontros presenciais e online, a gestora oferece palestras, programas de mentorias e serviços de coaching.
"No primeiro dia em que conheci o Clube Divinas Mulheres senti uma conexão incrível, fui acolhida e ao mesmo tempo fortalecida por todas elas. Cada encontro é unico e especial, a Divina nos proporciona uma troca de experiências, vivências e muito aprendizado. Minha vida mudou para melhor, tanto na parte pessoal quanto profissional. Agradeço demais por fazer parte desse universo." explica a integrante do clube, Adriane Echer, 41 anos.
Conheça a trajetória de Divina Lohn
Na bagagem de uma carreira de mais de 28 anos em uma empresa federal, Divina carrega a experiência em trabalho de gestão e instrutoria, participando de cursos de Master in Business Administration em gestão empresarial, coaching, psicologia positiva e personal organizer. Ao se aposentar, aos 50 anos, preferiu não aderir as pantufas, optando por essa extensão de carreira, visando beneficiar outras mulheres.
"Recomendo o Clube Divinas Mulheres para quem procura dar boas risadas, fazer amizades, adquirir conhecimento, e ampliar o networking. Contar com o cuidado amoroso e forte da nossa dirigente Divina Lohn, é muito especial e gratificante." pontua Carmem Silvia Novelli, 70 anos
Saiba como surgiu o clube
A ideia do clube Divinas Mulheres surgiu em um bate-papo descontraído entre Divina Lohn e algumas amigas no mês de agosto de 2019. "Nosso sonho era ampliar conhecimento e poder compartilhar essas experiências com mais mulheres. Logo no mês seguinte, realizamos o nosso primeiro encontro e na oportunidade, aplicamos ferramentas voltadas para o autoconhecimento. A nossa iniciativa foi aceita pelo público com muito sucesso e mantemos o projeto ativo até hoje." explica Divina Lohn, fundadora do clube.
Interessadas em participar do projeto, devem entrar em contato com a administração do clube Divinas Mulheres através do telefone: (48) 9971-1692.
Talentos Santa Catarina
Priscila Rios é repórter, com experiência em rádio, TV e no digital. Por aqui, opinião, variedades e cases que são sucesso em Santa Catarina.
Opiniões do colunista não representam necessariamente o portal SCTODODIA.com.br