SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

“Aposentadoria complementar só para os servidores de carreira”, defende Bruno Souza

26/10/2021 11h50 | Atualizada em 26/10/2021 14h53 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O deputado estadual Bruno Souza (Novo) é favorável à criação de uma aposentadoria complementar somente para os servidores de carreira. Para ele, a proposta poderá gerar economia aos cofres do estado.

Porém, a proposta que tramita na Alesc já recebeu emendas que incluem os deputados estaduais e os servidores públicos comissionados do Legislativo, Judiciário e Ministério Público de Santa Catarina.

Uma reunião conjunta de três comissões foi realizada nesta terça-feira (26/10) de manhã o projeto poderá ser votado na quarta-feira (27/10).

O deputado estadual Bruno Souza (NOVO) que participou do programa Em Dia Com a Cidade desta terça-feira, realizou uma emenda no sentido contrário, para tirar os parlamentares e comissionados da proposta. “Em tese, é um projeto benéfico, infelizmente o debate foi levado para outro lado. Estamos tentando resgatar esse debate original. Nós temos que sim, conversar, debater e encontrar soluções para esse peso e custo previdenciário que é evidenciado no estado.”

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.