A agenda do pré-candidato a presidente, Lula (PT), em Santa Catarina foi cancelada. O pré-candidato a governador Décio Lima (PT) divulgou que o motivo foi “preparar as melhores condições logísticas”. Mas antes disso, o PSB, um dos partidos que integra a Frente Democrática pediu o adiamento da agenda, pois o pré-candidato a governador Dário Berger (PSB) estará ausente devido a um procedimento cirúrgico. "Nós temos dois pré-candidatos a governador na frente, que é o Dário e o Décio (PT). Precisamos construir de fato um entendimento, pois a vinda do Lula tem que ser uma festa política”, disse o presidente do PSB, Cláudio Vignatti.
Confira a íntegra da nota divulgada por Décio Lima
"NOTA À IMPRENSA
Em reunião nesta segunda-feira, 30, com o ex-presidente Lula, propusemos o adiamento de sua viagem a Santa Catarina, que estava sendo preparada para esta semana. Lula sempre expressou respeito e carinho pelo povo de Santa Catarina e, por isso mesmo, queremos preparar as melhores condições logísticas para seu reencontro com nossa gente. Infelizmente, não foi possivel reservar locais adequados para realizar este grande encontro esta semana. E as condições climáticas não recomendam um ato público em local aberto. Assim que a nova data e a nova agenda estiverem definidas, os amigos e amigas de Lula serão informados.
Décio Lima, presidente do PT de Santa Catarina
30 de maio de 2022"
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS