SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Anastácio assume presidência da Câmara e desiste de pré-candidatura

07/01/2022 10h51 | Atualizada em 07/01/2022 13h52 | Por: Rafael Matos
Foto: Eduardo Madeira

O vereador Jair Anastácio (PT) assume a presidência da Câmara de Araranguá nesta sexta-feira, 7/1. O atual presidente Diego Pires (PDT) cumpre acordo feito e renuncia ao cargo durante sessão extraordinária. Com a nova função, Anastácio desiste da pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Dessa forma o PT da Amesc passa a discutir as indicações de outros nomes.

Para o vereador Jair Anastácio (PT), o gesto de renúncia é a oficialização de uma palavra dada. “Foi feito esse compromisso de forma verbal e era uma opção do presidente Diego Pires cumprir ou não cumprir e fico muito feliz por ele estar dando seguimento ao que foi acordado na eleição do Legislativo Municipal. Isso precisa ser valorizado e enaltecido”, disse.

O atual presidente, Diego Pires (PDT) diz estar tranquilo para realizar a transição. “Eu tenho certeza que o vereador Jair fará um belo trabalho na presidência durante o ano de 2022. Ele é um vereador honesto e de palavra e tenho muita confiança nele”, afirma Diego. Diego Pires e Jair Anastácio, participaram do programa Em Dia Com a Cidade e falaram sobre esta transição e outros temas.

Confira:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.