SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Apae segue garantida, mas outros projetos do "pacotaço" podem ter equívocos

22/12/2021 10h28 | Atualizada em 22/12/2021 14h07 | Por: Rafael Matos

Por pouco a aprovação do Fundo Estadual de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (Fundo Social), ou Fundão, na Alesc, não vira uma dor de cabeça para o futuro das Apaes. A matéria tramitava nas comissões quando se identificou que a entidade ficaria sem a garantia de destinação de recursos financeiros. Após uma alteração no projeto, a situação foi regularizada.

Mas, o que aconteceu com a Apae, é só um exemplo de como a apreciação, votação e aprovação de projetos na correria dos últimos dias pode gerar equívocos para a sociedade. A deputada estadual Luciane Carminatti (PT) foi a parlamentar que identificou a situação relacionada com a Apae, em uma proposta histórica do deputado estadual Júlio Garcia.

“Infelizmente, com o grande volume de projetos que tivemos que votar na sessão de ontem, podem ter passado propostas que precisam de mais tempo para serem analisadas. Algumas precisavam de mais informações, de consultas a órgãos externos. Não costumo fazer isso, mas tive que me abster de algumas votações." Disse Carminiatti, em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade.

Confira:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.