SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 19 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Boeira próximo do PSB

14/01/2022 15h52 | Atualizada em 14/01/2022 18h58 | Por: Rafael Matos

O ex-deputado federal Jorge Boeira aguarda a volta do presidente do PSB de Santa Catarina, Claudio Vignatti, que está em viagem ao exterior, para confirmar a filiação ao partido.

Os dois teriam tido uma conversa por telefone na quarta-feira (13/1), segundo informou Vignatti. O PSB inclusive divulgou que a filiação estaria confirmada e que o partido defende uma frente ampla.

"Eu aguardo o retorno do Vignatti para definir alguns detalhes", disse Boeira, que não confirmou a filiação.

A provável filiação de Boeira foi aprovada por unanimidade pela Executiva do PSB, reunida na quinta-feira (14/1) por videoconferência. Foi até criada uma comissão para organizar o evento de filiação.

“Boeira chega pela porta da frente e com todas as honras. Tem biografia e currículo para representar o nosso projeto para Santa Catarina e o Brasil em qualquer posição”, diz Vignatti.

O PSB pretende construir em Santa Catarina uma frente de partidos e movimentos para apoiar uma candidatura de oposição a Bolsonaro. “A antipolítica nos levou a um completo desastre político-administrativo. A péssima gestão da pandemia aumentou a quebradeira, o desemprego e a fome. A carestia é culpa do Bolsonaro e seus aliados no Estado”, completa Vignatti.

Leia também...

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.