SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Câmara aprova lei que cria transição democrática em Criciúma

10/01/2022 10h15 | Atualizada em 10/01/2022 13h15 | Por: Rafael Matos
Foto: Gabriel Mendes

A Câmara de Vereadores de Criciúma aprovou em Sessão Extraordinária, ocorrida na última terça-feira (04), o Projeto de Lei 109/2021, de autoria do vereador Nícola Martins (PSDB) que cria a transição democrática no município. O PL foi aprovado por unanimidade. Segundo o PL, o objetivo é propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de Prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à implementação de seu programa de governo, inteirando-se do funcionamento dos órgãos e entidades do município.

O processo de transição deverá ser feito no período de 15 dias após o resultado oficial da eleição e a posse do prefeito e vice. Além disso, o candidato eleito deverá indicar os membros de sua confiança, sendo no máximo cinco membros.

O vereador participou do programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (10) e trouxe mais informações sobre o projeto.

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.