SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Caso dos Respiradores: punição com cheiro de pizza

15/06/2022 19h38 | Atualizada em 17/06/2022 13h38 | Por: Rafael Matos
Deputado Bruno Souza (NOVO) Foto: Rodolfo Espínola / AgênciaAL

A investigação interna da Secretaria de Estado da Saúde que apurou supostas irregularidades cometidas por servidores no caso dos respiradores fantasmas decidiu pela absolvição de cinco dos profissionais envolvidos e pela suspensão de 15 dias de uma servidora.

O Processo Administrativo Disciplinar já tinha sido finalizado uma vez sem conclusão. Foi na prorrogação da segunda comissão, após meses de investigação que saiu o resultado: ninguém foi punido, exceto uma única servidora, que recebeu suspensão de 15 dias. E ela ainda pode recorrer da decisão.

“É inadmissível que um escândalo tão grave, sobretudo em um contexto tão dramático como foi a Pandemia, acabe em nada! Ficamos sem os respiradores e com cara de palhaços! A pizza agora tem sabor de frustração e humilhação para o catarinense”, ressalta o deputado.

Confira a entrevista no Jornal da Rádio Cidade

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.