SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Cidasc terá 44 novos médicos veterinários

14/06/2022 19h18 | Atualizada em 17/06/2022 14h19 | Por: Rafael Matos
Foto Divulgação Cidasc

Candidatos aprovados em concurso para médico veterinário se apresentaram na sede da Cidasc em Florianópolis para manifestar interesse pelas 44 vagas em aberto para diversos pontos do Estado. A escolha das vagas foi feita seguindo a ordem de classificação no concurso e todas foram preenchidas.

A última convocação de médicos veterinários ocorreu em 2019 e foi menos numerosa que a atual. Para o diretor de Defesa Agropecuária, Diego Torres Severo, a contratação de 44 profissionais é muito importante para a defesa sanitária e para a inspeção sanitária em Santa Catarina.

Com as contratações, o quadro de veterinários da Cidasc terá um incremento de 20%. Nesta segunda-feira, os nomeados entregaram a documentação e passaram pelo exame médico admissional. Eles devem se apresentar na região para a qual foram designados no final deste mês.

Confira a entrevista no Jornal da Rádio Cidade

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.