O pré-candidato a deputado estadual Márcio Búrigo não esperou terminar a semana para decidir sobre a nova filiação partidária. Fez as contas e assinou a ficha de ingresso no União Brasil, onde terá o espaço para viabilizar o projeto eleitoral que é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.
Com a filiação dele, o partido agora também vai buscar nomes para compor a nominata de pré-candidatos a deputado federal. Em Criciúma, as conversações giram em torno da suplente de deputado estadual, Tati Teixeira, do suplente de vereador, Jefferson Monteiro, e até mesmo do médico Aníbal Dário, hoje filiado ao MDB.
“O presidente estadual do União Brasil, o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, nos delegou também esse trabalho de ajudar a organizar o partido no Sul do Estado. Já temos o vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, como pré-candidato e vamos buscar outros nomes”, disse.
Confira a entrevista:
Leia também:
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS