SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Com Márcio filiado, União Brasil busca um candidato a deputado federal

25/03/2022 13h51 | Atualizada em 25/03/2022 16h51 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Márcio Búrigo não esperou terminar a semana para decidir sobre a nova filiação partidária. Fez as contas e assinou a ficha de ingresso no União Brasil, onde terá o espaço para viabilizar o projeto eleitoral que é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Com a filiação dele, o partido agora também vai buscar nomes para compor a nominata de pré-candidatos a deputado federal. Em Criciúma, as conversações giram em torno da suplente de deputado estadual, Tati Teixeira, do suplente de vereador, Jefferson Monteiro, e até mesmo do médico Aníbal Dário, hoje filiado ao MDB.

“O presidente estadual do União Brasil, o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, nos delegou também esse trabalho de ajudar a organizar o partido no Sul do Estado. Já temos o vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, como pré-candidato e vamos buscar outros nomes”, disse.

Confira a entrevista:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.