SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Com vitória de Dória, PSDB de SC precisa tomar decisões

29/11/2021 11h14 | Atualizada em 01/12/2021 13h38 | Por: Rafael Matos

A vitória do governador de São Paulo, João Dória nas prévias do PSDB, vai exigir dos tucanos catarinenses uma correção no plano de voo. O atual pré-candidato a governador Gelson Merísio apoiou o candidato derrotado, governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com isso também viu o seu projeto eleitoral ser enfraquecido.

A presidente estadual do partido, deputada federal Geovânia de Sá, sempre mantendo uma posição institucional, disse que vai convocar uma reunião da executiva para discutir o assunto e possíveis novos encaminhamentos. “Mas até que se defina o contrário, nosso único pré-candidato é Gelson Merísio”, afirma.

O fato é que o cenário ficou aberto no PSDB catarinense. O atual secretário de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz, está se apresentando para o jogo. E até mesmo quem sonha em convencer o prefeito de Criciúma a ser candidato, voltou a acreditar nesta possibilidade. “O Clésio é uma possibilidade sim, mas ele, até agora, vem mantendo que está focado na administração da cidade”, completa Geovânia.

Confira a entrevista da deputada, no programa Em Dia Com a Cidade.

 

publicidade

 

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.